Pinyon+Script

Geleia Real para Lábios - Avon

Oiii meninas!!

Hoje vou fazer review de um produto que eu estou amando, que é a Geleia Real para Lábios da Avon. Além de ser protetor solar é um ótimo hidratante principalmente para mim que tenho os lábios muito ressecados muito mesmo e a mais ou menos uma semana estou usando ele, e tá super hidratando meus lábios. Estou amando!






A embalagem é bem econômica e compacta!



Ele tem esse tipo de aplicador que economiza mais ainda no uso do produto:



Na embalagem diz que deixa os lábios macios e suaviza o ressecamento, com FPS 15, ajuda a proteger dos danos causados pelos raios solares.


Tem a textura como se fosse de geleia mesmo, é transparente, sem gosto e tem um cheiro suave muito gostoso. Paguei R$ 7,00 nele na promoção e como vocês já devem ter percebido eu amo os produtos Avon por que além de serem bons são baratinhos.

O que acharam meninas?

Beijos e até o próximo post :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário