Pinyon+Script

Top 5: Esmaltes Azul que Eu Mais Gosto.

Oiii Meninas!!

Entrando na onda do esmalte azul que está em alta nesse inverno, trouxe meu top 5 para vocês dos azuis que es mais gosto e espero que vocês também gostem.


1º  IT BLUE 241 - REALCE


Esse já postei aqui e ele é meu queridinho, amo esse esmalte de paixão mesmo!





2º AZUL - LUDURANA

Ele é um azul mais fechado sabe? estilo azul marinho.



3º  CURAÇAU BLUE - TOP BEAUTY

É um azul um pouco mais chamativo que o da ludurana até porque ele é cintilante!



4º AZUL PISCINA - BELLO TOCK

Eu também amo esse azul por que ele é um azul piscina mais que também se parece muito com o azul céu que eu acho lindo.



5º COR 30 - GORON NAIL COLOR

Esse é um azul claro cintilante, muito fofo.


Todos eles vocês encontram em lojinhas de cosméticos, apenas o Goron que eu não sei onde podem adquirir pois ganhei ele de presente, então não sei em que lugar ele foi comprado.

Beijos e até o próximo post :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário