Pinyon+Script

Não! Não é um Batom Amarelo. Corretivo Amarelo da Vult Cosmética.

Oiii Amores!! Como vocês estão?

Hoje tem Resenha de um produto que amo, por que preciso muiiito dele que é o corretivo amarelo da vult. Quem me conhece no dia a dia sabe que eu tenho muita olheira o que é um horror, e para quem tem olheira um pouco escura como a minha sabe que não adianta ter apenas um corretivo cor da pele por que ele não consegue esconder totalmente a olheira. Então dou essa dica para você amiga que assim como eu, tem uma olheira ridícula kkkkk :*





Ele tem uma textura muito cremosa que dificulta um pouco na hora de passar mas nada que um pouco de paciência não resolva rsrsrs




Na foto 1: Eu estou sem nada no rosto.
Na 2: Apenas com o corretivo amarelo.
e Na 3: Com o corretivo amarelo vult, por cima o corretivo liquido cor media da Ricosti e o pó compacto também da Vult na cor 4 e rimel da Dailus.


O corretivo custou por volta de R$13,00 o que é bem baratinho.

Gostaram? Espero que sim!
Beijos e até o próximo post :*




10 comentários:

  1. Eu já ouvi falar do corretivo amarelo da vult, mas nunca tive uma necessidade de usar, mas pelo que vi é maravilhoso e já estou querendo comprar hahahah.
    Beijos,
    Clara Pamponet
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso mesmo! vale muito a pena ter um, o segredo é saber usar para não ficar com uma roda amarela no olho kkkk.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Nossa o preço é super acessivo! Ainda não tinha visto esse corretivo e já vou correr para experimentar, porque nunca acho um corretivo que eu me de bem hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica *--*

    http://madammeitt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Wow! Parece perfeito! Tenho medo de usar esses coloridos, mas vou testar :)
    Beijão

    http://negraecrespa.com

    ResponderExcluir
  5. Legal, esses corretivos cobrem bem melhor que os tons da pele...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobrem sim! Principalmente para quem tem olheira escura. :)

      Excluir