Pinyon+Script

Top 5: Maquiagens Com Batom Vermelho

Oiii meninas!!

No top 5 de hoje trouxe makes com batom vermelho! Quem me conhece sabe que eu sou alucinada em batom vermelho, provavelmente se você me ver, eu vou estar de batom vermelho independente do horário e ocasião, até por que ninguém precisa usar batom vermelho apenas em ocasiões especiais. Então por isso trouxe algumas inspirações e espero que gostem das makes selecionadas!



1ª Kendall jenner 


2ª Taylor Swift


3ª Cara Delevingne 


4ª Thaila Ayala


5ª Emma Stone



Se inspirem e até o próximo post :*








2 comentários:

  1. Ah batom vermelho e delineado pra mim foram A MAKE bjs e ótimo fim de semana.

    www.deslumbres.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou apaixonada por essa combinação! bjs e ótimo fim de semana :*

      Excluir