Pinyon+Script

Creme para pentear, Meus Cachos da Novex

Oiii amoress!!!

        Hoje venho trazer uma resenha desse creme para pentear maravilhoso da Novex que é o Meus Cachos (levinho e gostoso), gente eu estou simplesmente apaixonada por esse creme, por que ele deixa os cachos modelados, mas sem deixa-los com aspecto duro sabe? in love com esse creme <3
      Esse creme é de 1kg, também tem ele menor, mas como aqui em casa tem eu e minha mãe de cabelos cacheados e longos compramos esse de 1kg. Ele não é muito barato pois custou R$ 30,00 mas vale muito a pena.



        Ele é um creme bem fluido e levinho. E no verso do pote diz: "O creme para pentear Meus Cachos levinho e gostoso, tira todo peso que seus cachos carregam durante o dia: poluição, sol, vento, e química em excesso. Para isso misturamos o lendário óleo de ojon, que vai zerar os seus fios, com o monoi, que além de hidratar, vai reparar e proteger os seus lindos cachos"



         Meu cabelo ainda estava um pouco molhado aqui então não da para ter uma total noção a lindeza que o cabelo fica. Não reparem na minha cara de louca kkkks.


         Aqui já da para ter uma noção dos cachos modelados.


Espero que tenham gostado! E cacheadas se tiverem a oportunidade de testar esse creme vocês com certeza vão amar.

Beijos e até o próximo post. :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário