Pinyon+Script

O que me inspira a ser blogueira?



Oiii amores, como vocês estão? Hoje vim bater papo com vocês...

             Nossa... O que me inspira a ser blogueira? é tão fácil e tão difícil de falar. Sabe? antes de criar meu blog a maior parte do tempo em que eu passava na internet era nos blogs das minhas blogueiras preferidas, e ficava olhando encantada com tudo, com o poder compartilhar o que você gosta, pois muitas vezes você não tem o com quem falar sobre essas coisas e o blog faz isso por você, se sentir livre para falar do que gosta independentemente de se tem alguém vendo ou não. E foi ai que decidi que iria criar meu blog e criei. Sempre fui muito tímida para falar em público, mas sempre quis poder falar sobre o que eu gosto sem ter vergonha disso e então o blog me ajudou.
           No começo você pensa, pra que eu to fazendo isso? Será que vão gostar? Será? são muitas perguntas que começam a desaparecer quando surgem as primeiras visualizações, os primeiros comentários... Independentemente de um dia eu me tornar uma blogueira bem sucedida ou chegar a ganhar com isso, vai ser apenas uma consequência de todo meu esforço, um reconhecimento pelo trabalho que gosto de fazer...
           Você que quer seguir esse caminho, siga! Sem pensar. Criticas sempre aparecem sejam boas ou ruins, todas blogueiras passam por isso, eu passo por isso. Vão dizer que é perca de tempo, que é bobagem, mas não ligue, pois se isso é oque você quer vá em frente. Faz pouco tempo que comecei apenas 4 meses e já amo muito tudo isso desde o primeiro post que fiz.
         E respondendo a pergunta: o que me inspira a ser blogueira? É fazer o que gosto e poder compartilhar com vocês o que sei.
 Beijos e até o próximo post :*



CLIQUE AQUI!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário