Pinyon+Script

Tipos de Formatos de unhas


Oiii meus amores,como vocês estão?

Hoje eu vim falar um pouco para vocês sobre um assunto que eu amo demais que são unhas, mais precisamente os formatos delas. Quando se fala em formatos de unhas nos vem a cabeça logo as, mais tradicionais que são as quadradas e as redondas, mas vocês vão ver que existem muitos outros. Então vamos lá:

QUADRADA

Como diz o nome ela tem o corte mais quaradinho e é um pouco mais curta.

Foto:internet

QUADRADA COM PONTAS ARREDONDADAS

Esse é meu tipo de unha e são as mais utilizadas pelas mulheres.


ARREDONDADA

Mais curta assim como a quadrada, porém com as pontas bem redondas.

Foto:internet
OVAL

Mais arredondada e comprida que as unhas redondas.

Foto:internet

AMENDOADA 

Muito parecida com a oval, porém com a ponta mais fina.

Foto:internet

BALLERINA

Com as pontas quadradas e laterais afuniladas. 

Foto:internet

STILLETO

Para mim esse é o formato mais estranho e para usa-lo é preciso muita coragem, Com as pontas bem finas esse formato é o mais diferente.

Foto:internet

Então meninas gostaram do esclarecimento? rsrs
Qual formato das unhas de vocês? deixem nos comentários.

Um beijo e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário