Pinyon+Script

Batom Líquido Amei - 05 da Tracta

Oii meu amores!! Como vocês estão? 

Fim de ano chegou e lá vem a louca do batom vermelho falar de novo de batom rsrs, amo demais! Mas vocês sabem que batom vermelho é minha paixão e por isso resolvi trazer a resenha desse batom liquido da Tracta ( Cor amei - 05) pois é ele que vou usar no réveillon desse ano, (E tu vai usar batom vermelho? sim eu vou usar batom vermelho rsrs) e se vocês também forem, esse batom é uma dica! Pois você pode comer, da beijo em todo mundo e ele não sai. Então vamos lá!



 Ele é bem sequinho, então é bom passar um balm antes para não craquelar fazendo isso, tudo certo!
Eu ganhei ele do meu amor, mas foi comprado no Mundo do Cabeleireiro e custou R$ 15,90.


Ele demora muito para sair da boca, é bem seco, tem uma cobertura muito boa e ele não mancha. 


O que acharam meninas? Espero que tenham gostado 

Um beijo e até o Próximo post :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário