Pinyon+Script

Reparador de Pontas Óleo de Argan da Fixed

Oiii meus amores, hoje vim fazer resenha desse reparador de pontas mara para vocês. Eu tenho uma dificuldade enorme de encontrar um reparador que repare as pontas do meu cabelo de verdade, e o único que conseguiu isso foi esse, ele é maravilhoso deixa os cabelos bem sedosos e com brilho. Confesso que passo ele no cabelo todo e não só nas pontas rsrs...




Eu só não indico para quem tem cabelo muito oleoso, para não deixar o cabelo pesado, mas para mim que tenho o cabelo muito seco é ótimo. Esse reparador serve para todos os tipos de cabelo, e além de tudo é baratinho custa R$ 5,00 nas Farmácias Big Ben. 
Tem uma textura parecida com a do silicone mas um pouco mais fluido.


 Espero que gostem! 

Um beijo e até o próximo post :*

3 comentários: