Pinyon+Script

Meu protetor solar! Anthelios Airlicium (FPS 30) de La Roche Posay



Hoje vim fazer resenha desse protetor solar que é o Anthelios Airlicium (FPS30) da La Roche Posay que eu estou amando, minha dermatologista me receitou esse protetor pelo fato dele ser para peles oleosas e acneicas pois é super sequinho sem falar no efeito hidratante e o cheirinho delicioso. Na sua formulação contem água termal o que deixa a pele ainda mais hidratada e com sensação de limpeza, além de ser oil-free e sem parabenos.



Ele tem uma textura de gel-creme, suave e não pegajoso. Paguei R$ 70,00 nas farmácias big ben, é carinho mais para quem sofre com a pele oleosa e com acne vale a pena!



Então meninas alguma de vocês também usam desse protetor e o que acham?
Espero que tenham gostado e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário