Pinyon+Script

Playlist: As 7 musicas que eu mais escutei em 2015.



Oiii meus amores!!!

2016 já começou, mas hoje ainda vim falar de 2015 nesse primeiro post do ano, para contar para vocês quais foram as musicas que eu mais escutei no ano passado, quando eu gosto de uma musica escuto até o enjoar e essas foram as musicas que mais escutei.


1- Thinking Out Loud – Ed Sheeran



2 -Home - Gabrielle Aplin


3- Photograph – Ed Sheeran


4- I’m Not The Only One - Sam Smith


5-  Love Me Like You Do – Ellie Goulding



6- City Of Angels –Kathryn Dean


7- Sinais- Claudia leitte


Então essas foram as musicas que eu mais escutei em 2015, como puderam perceber gosto mais de musicas internacionais. Vocês tem alguma musica dessa na playlist de vocês? novamente um feliz ano novo e que 2016 seja melhor que 2015.

Um beijo e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário