Pinyon+Script

Os melhores e piores looks do Oscar 2016


Oii meus amores, vim mostrar hoje para vocês um pouquinho dos looks que desfilaram ontem no Red Carpet do Oscar 2016, teve muito vestido lindo e uns com um gosto um pouco duvidoso!

VESTIDOS ESCUROS

O que falar dos vestidos da Jennifer Garner e da Sofia? Lindos, lindos e lindos. tos arrasaram nos looks.



VESTIDOS CLAROS

Nesse Oscar não apareceu muito vestidos nude, no lugar deles os brancos e cinzas apareceram e roubaram a cena, o da Gaga não é bem um vestido mais eu gostei muitos e a Olivia com esse decotão lindo.


VESTIDOS COLORIDOS

Esse ano as famosas também resolveram ousar nas cores e algumas como a Alicia (melhor atriz coadjuvante) e a Olivia ousaram bastante também nos seus modelos.


VESTIDOS DECOTADOS

E com as mais ousadas os decotes apareceram e os meus preferidos foram o da Charlize e o da Brie (Oscar de melhor atriz).


E por ultimo, mas não menos importante...

OS PIORES LOOKS

Você passa o ano todo esperando pelo Oscar para quando chega no dia usar um vestido feio? Que isso meninas?
A Dorith está parecendo a noiva cadáver com esse vestido até o pescoço e de mangas longas. O vestido da Kate foi comparado até com um saco de lixo preto. Por que será?
A Kerry parece até que está num filme de gladiadores romanos. E o que dizer da Heidi? ela ta parecendo um mosquiteiro de criança.
Espero que ano que vem elas também não façam feio!


Então meus amores, esses foram os melhores e piores looks na minha opinião. O que vocês acharam?









Nenhum comentário:

Postar um comentário