Pinyon+Script

Sérum Reparador da Risqué Technology


Comprei esse Sérum Reparador da Risqué (technology) no fim do ano passado para testar, e desde então to apaixonada por esse produto, ele não fortalece as unhas, como assim não fortace!? ele não deixa suas unhas mais duras, mas previne delas quebrarem tanto. Tenho unhas fracas e nunca consigo ficar com as unhas sem quebrarem por muito tempo, e logo quando comprei, passei quase 1 mês inteiro usando ele todo dia, e então minhas unhas ficaram uns 2 meses sem quebrar, e para mim isso é muito tempo sem as unhas quebrarem. Mas vamos falar do produto:


Ele parece um óleo, mas não é, pois a pele absorve. Você passa ele nas unhas e cutículas, massageia e deixa que logo depois a pele e as unhas absorvem o sérum. Gente, vocês já viram unhas macias? pois é! minhas unhas ficam macias e hidratadas quando uso esse sérum reparador. Sem falar que ele dura muito, não ta nem na metade de vidrinho! E com certeza quando acabar irei comprar outro!


Eu super indico para vocês! Alguma de vocês já testaram esse sérum reparador da Risqué?


4 comentários:

  1. EU COMPREI ONTEM, VOU COMEÇAR A USAR, MINHAS UNHAS SÃO MTO FRACAS E QUEBRADIÇAS, ESPERO Q EU TENHA O MESMO RESULTADO Q VC...BJOKINHAS, PARABÉNS PELO BLOG

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo tratamento com alho pras minhas unhas crescerem mais fortes e hj comprei esse serum para aliar ao tratamento. Tomara que eu tenha os mesmos resultados que vc! ��
    Vc passa mesmo quando está com esmalte ? Pois nele eu li que é pra passar quando estiver sem...

    ResponderExcluir
  3. Vou experimenta si eu gosta comento de novo

    ResponderExcluir
  4. Oi se é para passar diariamente como vamos fazer quando estiver com as unhas esmaltadas??? Comecei a usar hoje porque quero que minhas unhas não quebrem tanto! Responde por favor! Beijos!

    ResponderExcluir