Pinyon+Script

Máscara para cílios Extra Volume da Vult


Hoje trouxe uma resenha desse produtinho mara da Vult que é a máscara de cílios extra volume que eu estou usando e amando. Meu cílios já são bem longos, mas acho eles um pouco sem volume por isso que comprei essa máscara que eu estou amando.
Na embalagem diz que ele contém Pantenol que hidrata os fios, Fibra de Nylon que dão aspecto de volume e alongamento e Proteína do trigo que também tem ação hidratante.


O aplicador é de silicone, e tem um lado com as cerdas maiores e outro lado com cerdas menores o que ajuda na hora da aplicação nos cílios inferiores. Comprei ele no Mundo do Cabeleireiro e custou R$ 23,00 e pouquinho. 


Os cílios ganham um pouco de volume e alongamento também e o que eu mais gosto é que deixa os cílios bem pretinhos, pois tem algumas máscaras que não ficam. Super aprovado!


O que acharam? Espero que tenham gostado!







Um comentário:

  1. Oi minha linda, que massa seu blog. Adorei! E o rímel adorei também sempre ouvir falar nessa marca mas nunca usei parece ser ótima. Beijos
    http://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/05/bem-simples.html?m=1

    ResponderExcluir