Pinyon+Script

Meus APPs

Oii meus amores! Sim fiquei sumida, mas hoje reapareci para mostrar para vocês os aplicativos que tenho no meu celular. Meu celular é um Gran prime da Samsung que eu amo de paixão gosto muito mesmo desse celular. mas o que interessa mesmo são os apps que uso nele.

 INSTAGRAM

Acho que todo mundo tem o insta e eu faço parte desse "todo mundo", confesso que sou viciada nesse app de fotos, com certeza é o app que eu mais uso, aproveitem e me sigam por lá rsrs @bloglaisarabelo. E vocês podem baixar ele para IOS e para ANDROID


SNAPCHAT

Confesso que não posto muito no snap, mas amo ficar olhando as coisas que os outros postam, meu snap é Laisarabelo. Para  IOS e para ANDROID


FACEBOOK LITE

O lite é um app do Facebook um pouco menos pesado que o app normal do face e ele só tem para  ANDROID.


WHATSAPP

No Whatsapp eu sou mais de falar com meu noivo e com algumas amigas, mas não passo horas nele não. Para  IOS e para ANDROID

OPERA MINI

È o navegador que eu uso quando quero fazer pesquisas na internet pois acho mais simples e não é um app pesado.  Para IOS e para ANDROID


YOUTUBE

E quem não ama o YouTube? Amo ficar horas videos, confesso que ainsa não mei coragem para fazer videos rsrs mas quando essa coragem vier conto para vocês. Para IOS e para ANDROID



MUSIXMATCH

O musixmatch é um reprodutor de musica, meu reprodutor preferido por que tem a letra da musica. Sério eu amo esse app só uso ele para escultar minhas musicas e indico muito para vocês. Para ANDROID e para IOS


COCOPPA

Esse app muda os ícones dos seus aplicativos, nele vocês também podem baixar papeis de parede lindos que servem para o whatsapp, e eu sou viciada nele, fica tudo tão fofo rsrs. Para  ANDROID e para IOS


GERENCIADOR DE PÁGINAS

Esse app é para você poder mexer de uma forma mais fácil na sua fan page do Facebook, eu uso mais não tanto pois ainda prefiro o notebook, mas quando eu não estou com tempo para postar pelo not posto pelo app. Para IOS e para ANDROID


REPOST

O repost para quem não conhece faz repostagem do instagram de outras pessoas no seu insta, é um app muito bom para quem gosta de uma foto e quer da os créditos nela. Claro! Para IOS e para ANDROID


TUBEMATE

Ele serve para baixar videos do YouTube para o celular. Para ANDROID, não achei ele pra IOS se acharem me avisem.


INSTASAVE

Esse app é muito bom para quem gosta de alguma foto no instagram e quer baixa-la, você copia o URL de compartilhamento depois entra no app e salva o que você selecionou no instagram seja vídeo ou foto. Só tem para ANDROID



AVG antivírus

E para finalizar a lista meu antivírus é o AVG que até agora está protegendo muito bem meu celular até agora. Também não achei ele para IOS só para ANDROID


O post ficou um pouco grande, mas, espero que tenham gotado. Beijos!


2 comentários:

  1. NÃO CONHECIA ESTES APPS ,ADOREI A DO FACEBOOK , VI SEU BLOG NO SEGUIDOR , CANTINHO DA JU TAVARERS NO TROCA , SEGUINDO
    Meu blog --->http://maahdonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir