Pinyon+Script

12 FOTOGRAFIAS!!!


Oi meus amores!!! como vocês estão?

Hoje trouxe um post  um pouco diferente, que é o projeto 12 meses 12 coisas do blog Lemao Doce. Eu estou começando um pouco atrasada pois só fiquei sabendo dela nesse mês de Abril através do blog Mais feminice da Djessica. 

O tema desse mês é 12 fotografias, então eu separei 12 fotografias aleatórias, espero que gostem. Deixarei a identificação nas legendas.

Amo essas 3 fotos.


Esse é meu filho lindo!

 Paroquia de Nossa Senhora dos Prazeres, da qual faço parte.

Igreja de Nossa Senhora do Carmo, no centro do Recife.

Pig!

Iniciais do meu nome e do nome do meu noivo!

Pimentas!

Orquídea cultivada pelo meu tio.

Pé de Cajá, que para quem não conhece é uma fruta muito comum aqui no Nordeste.

Blogueiras lindas participem também desse projeto!

O projeto #12Meses12Coisas é um projeto que pretende formar uma corrente entre blogueiros de toda a blogosfera, desafiando-os a enumerar 12 coisas quanto ao tema proposto para cada mês. A participação é livre, gratuita e fácil. Cada mês tem um tema sobre o qual será pedida uma lista de 12 coisas. 







3 comentários:

  1. Adorei suas fotos e o projeto. Nossa que gato lindo, fiquei apaixonada.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! E meu filho é muito lindo mesmo rsrsrs

      Beijos :*

      Excluir
  2. Nossa que legal Laisa ...

    As que mais gostei foi a do gatinho, as pimentas e a flor. Beijos espero você em meu blog haha ♥


    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/05/ha-flores-em-tudo-que-vejo.html?m=1

    ResponderExcluir