Pinyon+Script

Batom mate Terracota da Ricosti

Oi meus amores, como vocês estão?

Hoje trouxe para vocês a resenha desse batom que eu estou amando, que é o Terracota da Ricosti um nude rosado que fica lindo na boca, na foto ele parece mais rosado do que é de verdade, pessoalmente ele tem um tom mais marrom mesmo.



Na embalagem ele diz que é mate, mas na verdade ele ta mais para soft mate que são aqueles batons sem brilho mas que são um pouco cremosos, tanto é que nas fotos eles parecem bem cremosinhos.
Esse batom foi bem baratinho e custou por volta de R$ 13,00.




O que acharam? espero que tenham gostado!




5 comentários:

  1. To apaixonada! amei a cor e o brilho, nossa uau!
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  2. Hello! Thank you for loving comment . I visited your blog and loved , it's all beautiful , and I'm following you , follow me also . I hope to come back more often. Big kiss


    Laísa

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da cor, é em charmosinha mas tem um cheiro forte e deixa um gosto na boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? O meu não tem. Pelo contrário tem um cheirinho bom e não deixa gosto na minha boca quando passo não.

      Beijos

      Excluir