Pinyon+Script

PlayList da Semana!


Oi meus amores, hoje vim trazer para vocês as musicas que eu mais escutei na semana. Tenho que confessar que sou muito lenta para gostar de uma musica, sou do tipo que quando todo mundo ta curtindo aquela musica nova, eu ainda estou nas velhas e quando venho gostar da musica todo mundo diz, agora? kkkkk tá eu sou bem lenta para isso... então eu selecionei 4 musicas que eu escutei todos os dias da semana para vocês. Então dá o Play!

Meghan Trainor - Like I'm Gonna Lose You ft. John Legend




Charlie Puth - Marvin Gaye ft. Meghan Trainor


Jessie J - Flashlight



Justin Bieber - Love Yourself 


Espero que gostem!








2 comentários:

  1. Só músicas lindas, coloquei na minha playlist para ouvir hoje. Adorei
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Escuto essa musicas todos os dias e não me canso delas <3

      Beijos,
      Laísa Rabelo

      Excluir