Pinyon+Script

Creme Para Pentear Crespo Divino da Linha #TodeCacho da Salon Line #PROJETORAPUNZEL



Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar de cabelo! Meu cabelo é cacheado e considero bem grande, mas sabe como é né? quem gosta de cabelão nunca ta satisfeita, então resolvi fazer o #PROJETORAPUNZEL e a meta para o meu cabelo é que quando eu sentar ele bata na cadeira rsrsrs. Meu cabelo cresce bem rápido e é do tipo 3AB, sempre vou estar vindo dar umas diquinhas, mostrar alguns produtos, e para começar essa "Série" vim fazer resenha desse creme mara da Salon Line, sério eu só uso ele! Vomos lá....

Esse Creme é para os tipos de cabelo 3b-3c, então o meu tipo de cabelo ainda se enquadra nesse creme Crespo Divino, mesmo o meu cabelo sendo considerado cacheado e não crespo, entende? rsrsrs 

(Como saber qual é seu tipo de cabelo? é só olhar no rotulo que tem lá) já usei o Cachos dos Sonhos, mas para mim funcionou melhor o Crespo Divino.


Ele tem um cheirinho maravilhoso e uma textura nem muito grossa, nem muito fluida, ele tem a textura perfeita para quem gosta de cabelo definido, porém leve.


1- com os cabelos molhados!
 2- com os cabelos secos!        
É assim que o cabelo fica com ele. O preço dele é R$ 12,00 aqui no Mundo Do Cabeleireiro de onde eu moro.

Cacheadas se tiverem oportunidade de testar o creme, testem que vocês iram amar! #PROJETORAPUNZEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário