Pinyon+Script

12 fatos sobre mim!


Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Mais uma postagem da blogagem coletiva 12 meses 12 coisas e o tema do mês de agosto é 12 fatos sobre mim, eu já fiz uma postagem desse tipo AQUI no blog, então vou tentar não repetir muito o que coloquei.

1- NASCI PESANDO MAIS DE 4 KG!
É eu nasci bem gordinha...

2- ODEIO QUANDO ALGUM "ESTRANHO" PEGA NO MEU CABELO.
Acho que toda mulher entende essa fato rsrsrs

3- ODEIO AÇAÍ!
Me desculpe quem gosta, mas açaí só me lembra gosto de terra (não que eu já tenha comido terra é claro kkk)

4- NÃO SAIO SEM MAQUIAGEM!
Nem na esquina, eu não gosto. Tenho muitas olheiras manchinhas de espinha então você provavelmente só vai me ver sem maquiagem em casa!

5- SOU VICIADA EM SAPATILHA!
As vezes vou numa loja dizendo para mim mesma que não vou comprar sapatilha, e o que eu compro? sapatilha logico! mas só para deixar claro também tenho saltos e sandalhinhas rsrsrs

6- NÃO SOU PACIENTE. 
As vezes até exagero e tenho que pedir desculpas pela minha falta de paciência :(

7- AMO CINEMA.
E quem não ama não é mesmo?

8-ODEIO ALHO!
(sem comentários, não suporto)

9-EU ODIAVA MEU CABELO...
Quando eu era mais nova eu odiava meu cabelo, mas hoje é tipo, orgulho de ser cacheada, meu cabelo minha vida.

10- EU NÃO TENHO UMA COR PREFERIDA!
Eu tenho várias rsrs entre elas: azul tiffany, Azul royal, lilás e roxo, preto, etc. então não é difícil escolher a cor de algum presente pra mim.

11- EU NÃO BEBO!
Nem socialmente, não é uma coisa que me atrai, que eu goste. Unica coisa que ainda posso tomar uns dois dedinhos é vinho e espumante, mas isso uma vez no ano e só!

12- SOU ALÉRGICA! 
Mais precisamente rinite! A minha é num nível que se eu for abraçar alguém e bater com meu nariz nessa pessoa eu começo a espirrar na hora, e poeira acaba comigo!

Espero que vocês tenham gostado de saber mais um pouco sobre mim! Se você tiver um fato sobre você coloque aqui nos comentários!






Nenhum comentário:

Postar um comentário