Pinyon+Script

Resenha: Base baratinha - Base Matte da Ruby Rose


Oi meus amores tudo bem com vocês? 
Hoje eu vim com a resenha mais bafonica de todos os tempos, a da base matte da Ruby Rose que é a base mais falada pelas bloggers e youtubers do momento. Isso pela sua cobertura e claro o preço! ah esse preço maravilhoso que me faz a cada dia amar mais essa base rsrs

Ela é uma base bem liquida daquelas que você olha e não imagina que vai cobrir alguma coisa, mas ela cobre e muito.


Quando você passa ela no rosto que começa a perceber o quanto ela é sequinha, você quando espalha ela se uniformiza muito bem, e como eu já disse tem uma ótima cobertura, não transfere muito, não craquela, parece que você não pois nada no rosto sabe? 

Eu fiz a comparação logo aqui a baixo com uma foto sem make, a outra apenas com a base e a ultima com a make completa (obs: não liguem para minha cara sem make rsrsrs)

Minha cor é a L3 e confesso que aida achei ela um pouco clara, mas bem usável!


Ela custou R$ 12,00 mas tem lugares que se acha ainda mais barato! Tem varias pessoas com receio de usar essa base achando estranho dela ser tão boa e tão barata, mas uso produtos da ruby rose desde sempre e nunca tive nada do que reclamar, muito pelo contrario sempre gostei e aprovei (A marca tem o selo da ANVISA e o melhor: NÃO TESTA EM ANIMAIS) no final do post deixarei o site da marca e a lojinha virtual deles.


Base aprovadíssima, vale muito a pena! ( Loja Ruby Rose  e Site Ruby Rose )

Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post!








Nenhum comentário:

Postar um comentário