Pinyon+Script

Greenery a cor de 2017


Oi meus amores tudo bem com vocês? 

Todos os anos a Pantone lança uma cor que com certeza vai virar tendência, não só na moda como na decoração, e como sempre eu trago um pouquinho dessa cor aqui para vocês, lembrando que eles lançam uma seleção de cores, sendo uma delas a principal que é o caso da Greenery. E a cor desse ano é um pouco diferente das dos anos passados: Marsala (2015) e Rosa Quartz (2016) é um tom de verde bem diferente, amado e odiado por muitos, e que eu particularmente amei por que ele sai do comum. Então eu quero apresentar a vocês a Greenery que segundo a pantone é a cor de 2017:

Esse casaco Greenery tá maravilhoso, realçando o looks!


Mas o meu preferido é na decoração, fica muito lindo, um ambiente alegre e ao mesmo tempo chic.



Aqui são mais algumas coisinhas com essa cor linda...

Algumas fotos divulgadas pela Pantone:



Mas como eu disse no começo do post a Greenery é a cor principal mas não é só ela que vai ser tendência nesse ano, então aqui vão as outras cores que vão fazer sucesso:

Minhas preferidas são a Niagara e a Pale Dogwood


Gostaram da Greenery? o que acharam das outras cores?

Espero que tenham gostado e até a próxima! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário