Pinyon+Script

Paleta de corretivos da Ruby Rose


Oii meus amores tudo bem com vocês? 

Faz um tempinho que não posto resenhas por aqui não é mesmo? então resolvi trazer a resenha dessa paleta de corretivos da Ruby Rose, comprei ela no final de dezembro (2016) e desde então eu não paro de usar, ela tem 6 cores:
Amarelo: Para olheiras marrons e roxas.
Verde: Para espinhas.
Salmão/coral: Para olheiras azuladas.
Lilás: Para manchas na pele como o Melasma.
E dois corretivos tradicionais um claro e um escuro, om


Esses corretivos são bem interessantes por que assim que você passa o dedo neles (o meu já ta todo marcado rsrs) eles parecem que são bem oleosos, mas quando você passa ele na pele é muito sequinho e cobre muito bem.
Comprei ela por R$15,00 numa lojinha aqui na minha cidade.


As cores são bem pigmentadas! Eu amo os produtos da Ruby Rose por que são baratinhos, e de ótima qualidade, muitas vezes tem produtos deles que são melhores do que muitos de marcas conhecidas, e eu super recomendo essa paletinha por que ela é muito útil, muito mesmo.


(Não reparem minha cara feia rsrsrs) Na primeira foto eu estou apenas com a sobrancelha feita e a segunda alem da sobrancelha o corretivo.

Então é isso, espero que tenham gostado do post, um beijo e até o próximo post..






2 comentários:

  1. Eu comprei essa paleta a pouco tempo e ela me surpreendeu, realmente muito bom!!!
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim e ela tem muitas outras variações de cores, só que são mais difíceis de encontrar...

      Laísa

      Excluir