Pinyon+Script

Creme para pentear Boom Volumão da Seda




Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Acho que toda cacheada já sabe o quanto é dificil encontrar um creme para pentear que deixe os cachos do jeitinho que a gente quer né? sei que hoje em dia as marcas investem mais em produtos para nós, mas mesmo assim (pelo menos para mim) ainda demoro para achar um que realmente me agrade. E a seda foi uma das marcas que resolveram investir na linha para cacheadas, quando falo em Seda só lembro da infância quando ainda não tinha muitos cremes para cachos e eu só usava aquele Seda de chocolate kkkkk


A consistência dele nem é muito grossa nem muito ralinha sabe? gente e cheiro é bom demais, e você fica muito tempo com o cabelo com um cheiro bem gostoso de cabelo lavado.

Agora quero que vocês vejam como o meu cabelo ficou. Super definido, sedoso e com brilho.


Então o que eu tenho a dizer a vocês é que ele vale muito a pena, e é maravilhoso, na linha deles tem outros como o de definição também, eu espero que vocês tenham gostado do post e eu super recomendo que vocês também testem esse creme tá?

Um beijo e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário