Pinyon+Script

Lápis para olhos Retrátil a prova d'água, Make B. da O Boticário



Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar desse Lápis de olho da O Boticário que eu recebi na promoção Viva linda que disponibilizou, 1 milhão desse Lápis mara, para as pessoas se cadastrarem e retirarem na loja o seu lápis, (NO FIM DO POST DEIXAREI O LINK PARA QUEM QUISER SE CADASTRAR), só lembrando que esse post não é publi tá? eu só amei o produto e quis trazer pra vocês.

Mas vamos lá, ele é um lápis retrátil o que já me ganha, por que ninguém merece ficar fazendo a ponta do lápis quando ele acaba né?  



Ele é a prova d'água, nessa foto aqui abaixo eu fiz o teste da água e ele realmente é bem dificil de sair, a não ser que você esfregue muito forte, ele não sai, até com sabão ele não saiu fácil, então não é qualquer chuvinha e qualquer choro que vai te borrar toda não kkk
   

O que me conquistou também foi a pigmentação e facilidade de passar. 


Então, eu espero que vocês tenham gostado da resenha desse Lápis de olho mara...

 E como eu prometi se você quiser retirar seu lápis de graça também é só clicar → AQUI ← e fazer seu cadastro, corre que ainda dá tempo.

Ah ele também tá a venda no site e pode ser comprado clicando → AQUI 

Espero que vocês tenham gostado!







Um comentário: