Pinyon+Script

Paleta de corretivos Play The Concealer da Luisance


Oi meus amores tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é sobre essa paletinha de corretivos mara da Luisance, a Play The Concealer ela tem 5 cores de corretivo e todas são bem uteis, que tanto podem ser usadas para contorno, iluminação e correção.
Eu comprei ela por R$ 13,90, nessas lojinhas que vendem biju e make, o que por incrível que pareça são as únicas lojas que eu acho esse tipo de marca, e isso é sim o desabafo para que as lojas especializadas em cosméticos passem a vender essas marcas que a gente ama, por que eu só encontro marcas como a Luisance, Ruby Rose, Shine's e etc. nessas lojinhas que vendem bijus, não que eu esteja reclamando por que eu amo essas lojinhas, mas não tenho tanta opção de lugares que eu possa achar essas marcas sabe? não sei se onde vocês moram é assim, mas onde eu moro é. Então lojas de cosméticos invistam! Desabafo feito vamos a nossa Resenha kkkk


O que eu posso dizer sobre esse produto é que eu gostei bastante, por que ele cobre bem e é bem sequinho, um ponto não tão legal é que a aplicação com pincel não fica tão legal, então é melhor aplica-lo com a esponjinha ou os dedos, até por que o pincel tira muito produto da embalagem, resumindo não usem com pincel . Outro ponto que poder ser melhorado é o cheiro, ele tem cheiro de lápis de cera kkkkk, porém esse cheiro é só na embalagem, por que quando você aplica o cheiro some por completo e também não é uma coisa que me incomoda tanto, mas uma make com cheirinho gostoso é mara né?
A não ser esses dois pontos que eu citei, ele é maravilhoso, eu compraria de novo por que valeu a pena. O que é um cheirinho de lápis de cera e não poder usar com pincel, perto da cobertura dele? nada! kkkk


Todos os corretivos são muito pigmentados!

E Agora a hora da verdade rsrsrs o antes e depois. Gente eu tirei as fotos da paleta assim que eu comprei por que fica bem mais bonitas né? mas eu antes de postar testei varias vezes para vocês, então quando eu fiz o antes e depois já fazia um tempo que estava testando ok?

Esse é o antes e depois. Como vocês podem ver eu tenho muita olheira e por incrivel que pareça eu só to usando corretivo! passei uma máscara de cílios e preenchi a sobrancelha só para vocês não se assustarem, mas na pele só tem corretivo.


Então meus amores oque vocês acharam? espero que tenham gostado.
E ah eu queria saber se vocês gostam mais de resenhas curtas ou longas feito essa aqui? me deixem nos comentários!

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário