Pinyon+Script

Playlist: Músicas que eu mais escutei em 2017

foto: internet
Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje eu cheguei trazendo uma Playlist do ano todo, então se prepare que o post vai ser grande rsrsrs. Então eu selecionei pra vocês as musicas que eu mais escutei em 2017, na lista tem musicas mais "antiguinhas" (por que eu sou dessas) e muitas recentes que eu passei a escutar muito ultimamente. Já vou adiantar para vocês que não tem muitas musicas em português, por que eu costumo escutar mais musicas internacionais (não que as musicas em PT não sejam boas, na verdade é tudo questão de estilo mesmo) 

Não tá na ordem tá? Vou colocar tudo misturadinho mesmo.



 Is That For Me - Alesso & Anitta




Tell Me You Love Me - Demi Lovato




Perfect - Ed sheeran




Shape of you - Ed Sheeran






Kiss me - Ed Sheeran 






Zero a dez - Ivete Sangalo ft. Luan Santana






Despacito - Luis Fonsi, Daddy Yankee  ft. Justin Bieber          



Million Reasons - Lady Gaga





Te assumi pro Brasil - Matheus & Kauan





Human - Rag'n'bone Man 





Stitches - Shawn Mendes





Treat you better - Shawn Mendes





Everybody Knows - Sigrid 





Me Enamoré - Shakira






Closer - The Chainsmokers ft. Halsey




Agora eu quero ir - Anavitória 





Amores, eu espero que vocês tenham gostado da listinha. Tem musicas mais novas e mais antiguinhas também!

Até o Próximo post, Mil beijos.



Um comentário: