Pinyon+Script

Unhas com glitter para o ano novo 2017/2018


Oi meus amores, tudo bem com vocês? 

Como prometido lá no insta, voltei hoje no blog para o segundo post, que nada mais é, que as minhas unhas para ano novo. Por que nessa época do ano nós caprichamos né non? kkkk. E então, minhas unhas especiais para esse ano novo é toda com glitter prata, eu passei duas camadas do Esmalte Branco da impala, esperei alguns segundinhos e coloquei o glitter prata em cima e para finalizar passei o top blanc, o que deu esse "Efeito" mais esbranquiçado (que era minha intenção) sem a cor prata do glitter muito aparente. 




Espero que vocês tenham gostado! Deixem nos comentários o que vocês fizeram nas unhas esse ano.

Que Desejar a todos vocês um feliz e abençoado ano novo nesse ultimo post do ano, que Deus ilumine cada um de vocês. Feliz 2018, e até ano que vem rsrsrs

Mil beijos e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário