Pinyon+Script

Paleta de sombras da linha mulheres incríveis da Luisance. É boa mesmo?

Cor A

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Primeiramente feliz 2018 meus amores, muitas felicidades, paz e realização de sonhos para todos nós nesse ano.

Hoje no primeiro post do ano, eu trouxe a resenha mais esperada da vida kkkk que é a paletinha de sombras da linha Mulheres Incríveis da Luisance, acho que quem me conhece sabe o quanto eu amo essas marcas "baratinhas" que a gente tem agora no mercado. Alem dessa paleta que é a Cor (A) essa mesma linha tem a Cor (B).


Eu amo a Luisance, principalmente quando se trata de paletinhas, por que a pigmentação das sombras deles são maravilhosas e bem baratinhas, eu paguei R$ 14,00 nessa paleta, sim gente 14,00, e até dificil de acreditar que uma maravilha dessas é baratinha desse jeito.



 Ela tem 4 tons opacos, que são um rosinha claro, um marrom meio caramelo, um tom marrom meio puxado para um vinho e o preto que é "O" preto rsrsrs. E todas as outras cores são bem cintilantes, a cintilancia delas se parece com a dos iluminadores, que não tem Glitter em si, mas quando passadas ficam com aquele efeito metalizado. 
Todas as cores são muito pigmentadas, muito mesmo e eu acho que a maior prova que você pode ter de uma paleta ser mesmo pigmentada, é você testar o preto, por que preto é um tom muito dificil, que nem todas as marcas conseguem pigmentar, eles como devem, mas a Luisance conseguiu!


 O único ponto negativo (que na verdade nem merece ser chamado assim) é que as sombras esfarelam um pouco, mas nada gritante.

Então, essa paletinha, realmente é boa mesmo! Se tiver oportunidade de comprar, compre! Por que se arrepender você não vai. Além das cores serem pigmentadas, todas elas são muito usáveis.

Espero que vocês tenham gostado.
Mil beijos e até o próximo post!










Nenhum comentário:

Postar um comentário